SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO E FINANÇAS

SEGUNDA A SEXTA, DAS 7H ÀS 13H

Competência Institucional:

Competência do Órgão:

ADMINISTRAÇÃO 1. Administração de pessoal, material, patrimônio móvel e imóvel; 2. Desenvolvimento e implantação de projetos objetivando a melhoria da estrutura física e operacional da administração municipal; 3. Administração de Recursos Humanos; 4. Controle dos serviços gráficos e protocolo; 5. Administração e controle de arquivo geral do Município; 6. Gerenciamento das atividades alusivas à perícia médica; 7. Desenvolvimento das atividades de modernização administrativa; 8. Assistência às atividades de alistamento militar; 9. Consolidação do relatório anual do Executivo; 10. Coordenação, controle e assistência administrativa dos demais órgãos do Poder Executivo Municipal; 11. Execução da política de desenvolvimento sócio ? econômica do Município; 12. Treinamento e aperfeiçoamento do quadro de servidores municipais; 13. Desempenho de outras atividades afins e correlatas. FINANÇAS 1. Execução da política financeira e fiscal do Município; 2. Administração da arrecadação tributária; 3. Desenvolvimento e manutenção do cadastro de contribuintes; 4. Execução dos serviços de contabilidade; 5. Controle de títulos e valores mobiliários; 6. Registro e controle contábil do patrimônio do Município; 7. Coordenação das atividades referentes à divida ativa e à divida fundada; 8. Programação do desembolso financeiro; 9. Fiscalização das atividades urbanísticas e do uso do solo urbano; 10. Desempenho de outras atividades afins e correlatas.

Cargos e responsáveis:

SERGIO RAMOS DE MENEZES