Prefeitura Municipal Santa Rosa de Lima Sergipe .

SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO

Responsável: DANIELLI CRISTIANNE AZEVEDO SANTOS
Endereço: PRAÇA ANTONIO DANTAS DO PRADO, Nº 26, CENTRO / SEGUNDA A SEXTA, DAS 7H ÀS 13H.
E-mail: comunicacao@santarosadelima.se.gov.br
Telefone: (79) 3142-1526

ADMINISTRAÇÃO 1. Administração de pessoal, material, patrimônio móvel e imóvel; 2. Desenvolvimento e implantação de projetos objetivando a melhoria da estrutura física e operacional da administração municipal; 3. Administração de Recursos Humanos; 4. Controle dos serviços gráficos e protocolo; 5. Administração e controle de arquivo geral do Município; 6. Gerenciamento das atividades alusivas à perícia médica; 7. Desenvolvimento das atividades de modernização administrativa; 8. Assistência às atividades de alistamento militar; 9. Consolidação do relatório anual do Executivo; 10. Coordenação, controle e assistência administrativa dos demais órgãos do Poder Executivo Municipal; 11. Execução da política de desenvolvimento sócio ? econômica do Município; 12. Treinamento e aperfeiçoamento do quadro de servidores municipais; 13. Desempenho de outras atividades afins e correlatas.